FIFA 20 - MODO CARREIRA NO FLAMENGO LICENCIADO

Analise KOF 98 UM

Pancadaria quase estrita para os fãs chega ao PS2 com fórmula clássica e visual datado.
Na década de 1990, o universo dos videogames foi bombardeado por excelentes jogos de luta. Um exemplo clássico é o lendário Street Fighter II, lançado em 1991, que simplesmente revolucionou o entretenimento eletrônico. Cerca de três anos depois, chegava seu concorrente pelas mãos da SNK, atual SNK Playmore. Trata-se de The King of Fighters ’94, game que trazia um estilo similar ao rei da Capcom, mas contava com diferenciais que originaram uma rivalidade entre os dois games.

Tradição nos arcades e consoles Com a chegada deste game, o público aficionado pela pancadaria se viu dividido. Alguns eram fãs de Kyo, um dos lutadores principais de KOF (King of Fighters), enquanto outros não largavam Ryu, responsável pela fama de Street Fighter II. Mas, não há como negar a influência de SF em alguns dos personagens do game da SNK, já que alguns dos membros de desenvolvimento da equipe eram, previamente, empregados da Capcom.

Felizmente, o KOF conseguiu estabelecer uma base de fãs fiéis o suficiente para originar novas iterações à franquia. Posteriormente, diversos outros jogos da série chegavam aos consoles, mantendo alguns dos personagens e trazendo novos guerreiros e possibilidades.

Combinando sucessos

A grande sacada da SNK em relação ao game foi introduzir diversos personagens de outros jogos de sua responsabilidade, como Fatal Fury, Art of Fighting, e lutadores revisados de Ikari Warriors e Psycho Soldier. Com esta incrível compilação, a empresa acabou chamando a atenção de fãs de diversos jogos distintos, e, teoricamente, todos os jogadores teriam alguma familiaridade com o game.

Outro fator interessante é o uso de equipes. Ao contrário de Street Fighter II, em que o jogador escolhe um personagem e luta até três rodadas com o mesmo, King of Fighters permite que o gamer escolha até três lutadores diferentes para batalhar, criando seu próprio time e lutando alternadamente.

Recentemente, a SNK Playmore resolveu reviver um dos melhores jogos da franquia: King of Fighters ’98. O game, lançador originalmente para DreamCast, PlayStation, Neo Geo e fliperamas, trazia uma fórmula bem similar ao seu antecessor, KOF ’97, e também alguns personagens novos.

Agora, quem recebe o jogo, que já conta com mais de dez anos de vida, é o PlayStation 2. Intitulado King of Fighter ’98 Ultimate Match, o jogo ainda mantém toda a tradição que foi responsável pela consolidação da franquia, adicionando alguns elementos sutis à versão. Um jogo sólido, preso ao passado e atendendo às simples exigências dos fãs de carteirinha da franquia, mesmo sem contar com um polimento equivalente aos jogos do gênero da atual geração.
As pequenas novidades

Se você é um dos guerreiros que acompanha a saga desde o início, se lembrará que King of Fighter ’98, o original, foi o primeiro jogo a fornecer acesso a todos os personagens da franquia, sem uma história para gerar conflitos impossíveis (personagens que já morreram enfrentando rivais, etc.).

Em Ultimate Match ’98, os visuais das interfaces foram levemente aprimorados e alguns novos personagens foram adicionados à mistura. Dentre eles, está o famoso Gesse Howard e o poderoso Goenitz, além de diversas outras versões de personagens existentes.

Fora isso, o jogo também permite que você selecione entre três Command Modes diferentes, que são, basicamente, o estilo de lutas de cada um dos lutadores dentro do ringue. Originalmente, as únicas opções eram a Extra e Advanced. Na nova versão, você também conta com a opção Ultimate, que permite aos jogadores uma personalização do comportamento de seus lutadores, selecionando atributos oriundos dos Command Modes Advanced e Extra e combinando-os.Cada um dos modos conta com suas características, e cabe a você selecionar qual deles irá utilizar. No modo Advanced, seus personagens correm quando você pressiona rapidamente para direita ou para esquerda no direcional. Contudo, no Extra Mode, isso fará com que seus lutadores saltem para frente.

Mas, além dos movimentos, também é possível escolher a maneira de como sua barra de poder será preenchida — que pode ser carregada com golpes ou manualmente. Fora isso, também é possível realizar manobras de evasão. Tudo pode parecer relativamente complicado, mas, em game, a fórmula é simples e eficiente, ampliando as estratégias dos jogadores. Sem dúvidas, uma boa chance para os veteranos calibrarem seu estilo de luta.

Infinidade de lutadores

Contudo, se você é um novato em King of Fighters, também ficará surpreso, afinal, são mais de 60 retratos de lutadores que podem ser selecionados. Para embarcar no clima da pancadaria, o game oferece um belo modo de treinamento, em que é possível programar determinados comandos e utilizá-los para facilitar o processo.

Fora este modo, há também o Arcade, Single Play, Endless e Challenge, combinação que amplia o tempo de vida do game. Basicamente, o modo Arcade permite que você jogue com seus times de até três personagens, enquanto o Single Play dá acesso à apenas um lutador por briga.Endless é similar ao Survival de outros games, no qual o único objetivo é, literalmente, lutar até a morte. Challenge oferece algumas missões com objetivos específicos, como evitar agarrões, por exemplo. Neste modo, é bem provável que você se sinta perdido se não for um veterano na franquia, pois alguns golpes necessitados não são exemplificados, e isto dificulta as missões.

Outro fator que desaponta é o visual extremamente ultrapassado. A idade do game se torna explícita quando ligamos o console. Personagens com visuais carentes de detalhes, bem longe da atual alta-definição, e ambientes simples. A SNK poderia ter redesenhado os personagens, pois isto tornaria o game mais agradável aos olhos. Além disso, a trilha sonora é extremamente repetitiva e exala sua idade em termos técnicos.

O bom e velho King of Fighters

Por outro lado, a variedade de personagens possibilidade que jogadores confiram o carisma de cada um dos lutadores. É incrível notar a diferença entre cada um deles. Praticamente não existem personagens genéricos, com os mesmos golpes ou até mesmo vozes. A animação também é convincente, e alguns ataques realmente chamam a atenção. Há ainda um disco extra, repleto de vídeos e papéis de parede relacionados ao game.

Em suma, Ultimate Match é uma combinação de personagens, movimentos e modos que já habita o mundo dos games há décadas. Se você já jogou alguns dos jogos da série, provavelmente não sentirá nenhuma diferença gritante nesta versão. Além disso, o grau de dificuldade é relativamente alto, principalmente quando comparado aos games casuais. Enfim, Ultimate Match é um game exclusivo para os fãs de carteirinha de The King of Fighters.

Analise KOF 2002 UM

1- Introdução
Enquanto o episódio XII não chega, a Playmore está relançando diversos títulos da série The King of Fighters, e seu mais novo exemplar é uma versão remasterizada do 2002, chamada ''Unlimited Match'‘. À primeira vista pode parecer só mais um relançamento sem importância, mas a verdade é que a SNK caprichou bastante nesse remake, trazendo mais 22 personagens, muitas melhoras nos gráficos e na parte sonora, e principalmente, na jogabilidade, tornando Unlimited Match um título obrigatório para os fãs da franquia,mesmo que estes já possuam a versão original (que por incrível que pareça,é bem pior que sua nova versão).

2- Gráficos
Ao jogar a versão original de 2002, veio á mim as boas recordações do Playstation, pois o título aproveita pouquíssimo da capacidade do console (assim como a série Metal Slug, também da SNK) nesse fator. Em Unlimited Match, os gráficos tiveram uma grande melhoria, os personagens estão bem melhor desenhados,assim como os cenários,que embora não sejam tão belos como em um ''Soul Calibur 3‘, são agradáveis e muito melhores que na versão original. Os golpes especiais não sofreram grandes alterações, e como já é de praxe na série, eles não servem para impressionar, e sim para atacar, logo é normal que não houvesse muitas mudanças quanto a isso. Aqui a SNK fez um belo trabalho, mesmo que ainda esteja longe de superar outros jogos de luta famosos que o Playstation 2 possuí em seu currículo.

3- Som
3.1- Efeitos Sonoros: Nesse aspecto, em jogos de luta como esse o que importa é a qualidade, e não diversidade, e Unlimited Match cumpre bem o seu trabalho. Enquanto que na versão original, os efeitos sonoros, apesar de serem bons, possuíam uma qualidade um tanto baixa, nessa nova versão também houve melhoras quanto a isso, tornando os sonos dos golpes e outras coisas mais ''limpos'‘, logo um ponto a favor do jogo.
3.2- Dublagem: O The King of Fighters 2002, assim como o 98, não tem uma trama importante para a série como os demais, servindo apenas como uma forma de reunir todos os personagens dos jogos anteriores em um único jogo, logo a dublagem (que em minha opinião, é fator essencial para a forma como a história se desenrola), não é um fator preocupante aqui, servindo apenas para os personagens quando realizam seus golpes especiais. Ao menos a qualidade foi melhorada, mas nenhuma mudança drástica aqui.
3.3- Trilha Sonora: Jogos de luta com uma ótima trilha sonora tornam as batalhas muito mais divertidas e emocionantes, isso é um fato e Unlimited Match não desaponta. Com novas (e melhores) músicas, o jogo mantém o padrão de qualidade dos KOF anteriores, embora não tenha sido aqui que um tema marcante tenha sido apresentado aos jogadores. Ainda assim vale á pena, pois influencia bastante na hora dos duelos, mas nem de longe se compara ao mesmo cuidado que a Capcom teve com os jogos da série Street Fighter em relação a esse aspecto.

4- Jogabilidade
Um jogo de luta sem uma boa jogabilidade, independente de quais forem as suas outras qualidades, não dá certo, vide exemplos como Dragon Ball Z Ultimate Battle 22 e Final Bout. Felizmente nesse quesito, Unlimited Match melhora (e muito) o que já era bom no 2002. Agora os controles estão muito mais precisos e fáceis de serem realizados, tornando a experiência para os novatos muito mais confortante. Embora nenhum comando realmente importante tenha sido acrescentado aqui, esse fator foi muito beneficiado durante a transição do jogo original para seu remake, tornando assim as lutas muito mais dinâmicas, e conseqüentemente, divertidas.

5-Replay
Unlimited Match trouxe diversas novidades que tornaram este fator muito competente. Novos personagens liberados, vídeos, imagens e um modo exclusivo do jogo original para o Neo Geo estão incluídos no pacote, e sem dúvida os fãs não irão se arrepender. Além disso, esses extras são um grande incentivo para que você termine o jogo diversas vezes, pois além de suas próprias qualidades, os prêmios que você ganha com o seu esforço valem á pena. A SNK Playmore sem dúvida não dormiu em serviço!
8- Conclusão
Enfim, apesar de ser um fã da série TKOF, não tinha muitas expectativas em relação à Unlimited Match, achava que era só mais uma estratégia comercial da Playmore, mas me surpreendi ao me deparar com um jogo tão divertido e completo como este. Se você for fã da série, o que está esperando para pegar este???E se não for, dê uma chance, é um jogo de luta muito divertido que melhorou em diversos aspectos o 2002 original e é um dos melhores jogos lançados para o Playstation 2 esse ano.Recomendado.

9- Considerações Finais
--Pontos Positivos
-Grande quantidade de personagens jogáveis,66 no total
-Gráficos e parte sonora melhorada
-Modo NeoGeo é um bônus gratificante para os fãs
-Jogabilidade precisa e eficaz
-Extras diversos e compensadores
-Apesar de ser japonês,o jogo possui menu e outros fatores em inglês,confortando ainda mais o jogador

--Pontos Negativos
-O 2002 não era um título essencial a história da série,e Unlimited Match sofre do mesmo problema
-Lançado somente no japão
-Longe de revolucionar os jogos de luta

10- Notas Finais

Gráficos = 8.5
Som = 8.5
Jogabilidade = 9.0
Replay = 8.5

Analise KOF XII

Será que a nova geração de lutadores terá o prestígio da antiga?

The King of Fighters é uma franquia de sucesso no universo dos games de luta. Você tem a oportunidade de controlar equipes de 3 contra 3 lutadores, no estilo partidas em time, um lutando de cada vez contra outro até que os três lutadores de um time sejam derrotados. Assim a série The King of Fighters faz com que você tenha que aprender a jogar com mais de um personagem, onde você poderá encontra uma grande variedade de estilos, golpes, combos e também infinitas possibilidades de combinações de equipe.

Em KOF 12 você tem uma menor quantidade de personagens para escolher, sendo 22 ao todo, porém você tem estágios maiores e um visual drasticamente modificado! Principalmente se você é um fã antigo da série! Afinal, por anos que os fãs clamam por modificações no visual do game e com a potência dos novos consoles de mesa, era se esperar que boas modificações surgissem. Pois bem, os personagens agora estão maiores, alguns mais finos, e com um visual bem mais bonito! Raiden (clássico personagem da série Fatal Fury) está gordo e musculoso, Joe Higashi perdeu peso e Benimaru está ainda mais afeminado!

Mas o visual não é tudo! As mecânicas de jogo também passaram por modificações. The king of Fighters XII vem com uma série de brilhantes figuras como Kyo, Duolon, Kim, Iori e tantos outros rostos familiares, cada um com suas próprias características, uns mais rápidos, outros mais lentos, porém mais fortes, uns com magias e outros com o único uso da força bruta! É uma pena que alguns personagens receberam mais atenção que outros. Um exemplo é Mature, que no KOF 98 era simplesmente arrasadora, mas agora mal tem dois movimentos de ataque e um especial, que a tornam monótona e fraca, enquanto os demais personagens têm em média pelo menos 5 movimentos especiais!

Entrando agora nas mecânicas mais específicas do jogo, alguns elementos permanecem os mesmos, como a defesa e contra-ataque. Você poderá defender e contra-atacar com um golpe que põe o adversário no chão, sendo possível até contra-atacar movimentos normais e especiais. A questão é que não é muito complicado contra-atacar e se os jogadores ficarem apenas nesse tipo de golpe, aí sim você terá uma batalha monótona. Além disso, um combo bem aplicado com um contra-ataque, ataques especiais e um super move como movimento final causará um dano insano! Ou seja, o fato de você saber que qualquer vacilo contra um jogador com um pouco de experiência poderá render a perda de 70% de sua energia, faz com que alguns jogadores mais experientes lutem com um pouco de cautela, outro motivo para tornar certas lutas monótonas (acredite, parece que estou exagerando, mas muitos jogadores pensam e jogam assim depois de algum tempo, ou algumas boas derrotas!).

Outro ponto que não ajuda muito são as batalhas on-line. Essas desapontam, uma vez que contam com menus complicados e fortes problemas de latência (os populares lag). O sistema de luta on-line de The King of Fighters XII está bem atrás da concorrência! Será muita, mas muita sorte mesmo conseguir uma partida sem lag, principalmente porque você precisará encontrar um oponente que tenha o mesmo estilo de conexão que você. Por isso, recomendo que você tenha alguns amigos que possam ir à sua casa para jogarem de forma offline.

De quebra, o sistema de busca para partidas on-line tem um sistema de busca por ranking, que se baseia da quantidade de vitórias e derrotas que uma pessoa tem. O estranho é que não há um sistema de busca por conexão, como outros jogos têm, o que ajudaria bastante. Uma pena! Um simples detalhe como esses poderia ter salvo o sistema on-line desse jogo. Isso quando você não enfrenta um problema como uma desconexão no meio da partida! Isso faz com que você tenha que procurar outra partida, tenha que esperar novamente no modo para expectadores (caso haja mais de uma pessoa na sala que você está querendo jogar), modo este que não tem uma opção para sair! E se você sair do jogo, você terá que ver novamente os pré-créditos do jogo, que contam com 18 segundos obrigatórios.

The King of Fighters XII infelizmente não mantém a qualidade dos jogos anteriores da série. O estilo rápido de luta caiu um pouco, mas são salvos pelo sistema de contra-ataques e criticais, que dão um toque de estratégia ao jogo (torcendo que os lutadores não fiquem muito retrancados, isso sim deixará tudo mais monótono). E não vamos mais falar do modo on-line. É simplesmente uma tragédia! Assim sendo, se você é um fã ou só quer jogar contra o jogo ou com amigos em sua casa, aí sim vale a pena adquirir esse novo The King of Fighters.

Mande seus inputs

Mande seus inputs de combos/bugs para os emais iorinameless@gmail.com
allangibis@hotmail.com
ricardoomandaemtudo@hotmail.com

Para quem não sabe fazer um input depois eu faço um tutorial, mande de preferencia zipado

KOF 2002 UM Challeng

KOF 2K2 UM Challenge Mode 1

#1
Soltar do agarrão por 5x [frente+CD]...
#2
"Rolar" logo após ser derrubado 5x...
#3
Cause um Guard Crush e acerte o adversário com um golpe qualquer...
#4
Bloquear e cancelar o bloqueio rolando para frente 5x...
#5
Bloquear e cancelar o bloqueio com o CD 5x...
#6
Com a Kasumi faça CD em pé seguido pelo seu SDM [3x eh o suficiente]...
#7
Apenas derrote o oponente q ficará "rolando" durante todo o round...

*Com o Daimon faça Earthquakes ateh acabar o life do oponente...
#8
Faça um Super Cancel...
#9
Faça um combo simples do tipo: C em pé, frente + A seguido de um golpe qualquer...

*Com o Terry: C em pé, frente + A e Power Charge [Terry awesome again!]
#10
Bem proximo A, Q.Max [BC] e C...
#11
Semelhante a #9, porém comece o combo com uma voadora de sombra baixa (meio salto)...
#12
Ative a Cancel Max [BC] e cancele um golpe com outro no total de 4 golpes seguidos...

*Com o Kyo faça ↓↘→+C, ↓↘→+A, ↓↘→+C e ↓↘→+A...
#13
Acerte a Whip com o Crow Bite [Shoryuken] em Counter 5x...
#14
Derrote o oponente com um unico combo [50% de life]...

*Com Terry: pulo com C, C em pé, frente + A e SDM...
Neste eu usei o Orochi Yashiro ^^
#15
Derrote Kyo-1, Kyo-2, Kusanagi e Kyo usando qualquer personagem...
#16
Derrote Orochi Chris, Orochi Shermie, Orochi Yashiro e Goenitz [SVC] com qualquer personagem...
#17
Faça ↓↓+A...
#18
Acerte o Chris com o DM ↙↓↘→↗↑↓+A ou C [durante o pulo]...
#19
Faça um combo ativando o Cancel Max durante o combo e finalize com HSDM...

*Com Terry: C em pé, Cancel Max [BC], C em pé, frente + A e HSDM...
#20
Derrote o Krizalid com qualquer personagem...
#21
Derrote o oponente com um unico combo [70% de life]...

*Com o Kyo: no fim do cenario ative o Cancel Max, voadora com C, C em pé, ↓↘→+C, ↓↘→+A, ↓↘→+C, ↓↘→+A, ↓↘→+C, ↓↘→+D 2x, →↘↓↙←+B e Super Cancel com o SDM...

**para 70% de dano a dica e esperar um pouco para fazer o →↘↓↙←+B, assim quando fizer o Super Cancel eh soh segurar um pouco o SDM para q acerte todos os hits...
#22
Derrote 3 oponentes seguidos...

*O seu life vai diminuindo aos poucos [e não recupera apos o fim do round] como se tivesse sido atingido pelo HSDM do Lin...
#23
Derrote C-Zero e Zero com qualquer personagem...
#24
Fazer um combo de 20 Hits.
#25
Vencer sendo que seu último movimento tem q ser um SDM, bata no oponente 10 vezes quando fizer a 11° TEM QUE SER UM SDM.
#26
Vencer o oponente com 10 golpes somente. Se o oponente defender você perderá um gole dos 10.

Usei o Lin e o comando CD
#27
Sobreviver 30 segundos

Melhor escolha o Choi, pelo menos pra mim.
#28
Dar KO, sendo q seus controles estaram trocados.
#29
Sobreviver a 3 HSDM do Choi
#30
Vencer Igniz e Rugal

Video KOF Online

Winkawaks Plus


Esse é o Winkawaks Plus um Loader que está 100% Funcionando e com várias novidades

*Filma seus Combos em AVI, GIF e SWF

*Capacidade para vários DATs (não precisa criar um asr.dat é só criar qualquercoisa.dat e já funciona)

*Todos os Plugins Já Configurado

*Já vem com compatibilidade para esses roms sem precisar criar DATs (61 Jogos)

kof97COMBO

The King of Fighters 96'

The King of Fighters 97'

The King of Fighters 98'

The King of Fighters 99'

The King of Fighters 2000'

The King of Fighters 2001'

The King of Fighters 2002'

The King of Fighters 2003'

The King of Fighters 2002 [Playstation 2 Versão]

10Th Anniversary The King of Fighters 96'

The King Of Fighters 2002:OROCHI 

SVC Chaos PS2 HACK

KOF99Remix Pro

The King of Fighters 96 Remix Plus

The King of Fighters 98' XI

KOF2002 TEAM

The King of Fighters Ultra Remix 3.5

The King of Fighters '97 [Hack, by Yukimura]

The King Of Fighters 96 [Remix Spring Special]

kof99SR

The King of Fighters 2003

The King of Fighters '98 (Evolution)

Pochi and Nyaa

Metal Slug 5

Metal Slug 5 Plus

SVC Chaos: SNK Vs. Capcom

SVC Chaos: SNK Vs. Capcom Plus (set 1)

SVC Chaos: SNK Vs. Capcom Plus (set 2)

SVC Chaos: SNK Vs. Capcom Super Plus

Samurai Shodown V

Samurai Shodown V (set 2)

The King of Fighters 2003 (kof2k3ad)

The King of Fighters 2004 EX Hero

The King of Fighters 2004 EX Ultra Plus

Samurai Shodown V Special

Samurai Shodown V Special (Set 2)

Samurai Shodown V Special (Set 3)

KOF 02 ICE

KOF 02 GREEN

KOF 02 PURPLE

KOF 02 PLUS 2

KOF 02 SUPER

KOF 02 OROCHI IORI

KOF 02 MAGIC PLUS

KOF 02 SUPER PLUS

kof02 magic plus 2

kof02 boss hack

kof02 easy moves

kof02 team orochi

kof02athena

kof02 otras letras

kof 02 ru 3.0

The King of Fighters '97 Evolution

kof9610th

E muito mais...

Mirror: MediaFire

Tamanho: 6,84 MB

Tipo: Zip