FIFA 20 - MODO CARREIRA NO FLAMENGO LICENCIADO

A BOMBA DE 2011! Street Fighter IV, KOF XII e Outros Dumps da Taito Type X / X² liberados!


Estamos diante de um momento semelhante ao que tivemos em 2007, com a emulação daCPS3. De uma só vez, foram liberados vários dumps das placas de arcade Taito Type X e Taito Type X². O torrent-bomba foi lançado com os seguintes jogos: Battle Fantasia, BlazBlue Calamity Trigger, Chaos Breaker, Giga Wing Generations, Homura, The King Of Fighters XII, The King Of Fighters '98 Ultimate Match, Power Instinct 5, Raiden 3, Shikigami No Shiro III,Spica Adventure, Street Fighter IV, Tetris The Grand Master 3 Terror-Instinct e Trouble Witches. Para completar, mais uma vez em primeira mão, informamos que também vazou o dump deRaiden IV (Taito Type X). Se continuar assim, em breve teremos fullsets da Taito Type X e da Taito Type X²!


Tamanho 6.4GB


Esse torrent tem os seguintes jogos:



Battle Fantasia
BlazBlue Calamity Trigger
Chaos Breaker
Giga Wing Generations
Homura
The King Of Fighters XII
The King Of Fighters 98UM
Goketsuji Ichizoku Matsuri Senzo Kuyou ( Power Instinct )
Raiden 3
Shikigami No Shiro III
Spica Adventure
Street Fighter IV
Tetris The Grand Master3 Terror Instinct
Trouble Witches


FONTE SNK-NeoFighters

BOMBA! Dump de KOF '98 Ultimate Match do Arcade liberado!




Dias atrás tivemos o vazamento do dump de The King of Fighters XIII. Agora surge mais um dump, desta vez de um jogo da placa de Arcade Taito Type X que, assim como sua sucessora (Taito Type X²), também é baseada em hardware e software de PC. The King of Fighters '98 Ultimate Match, lançado nos arcades em 2008, agora poderá ser jogado em sua versão original nos PCs, até nas mais modestas configurações.
KOF98UM dos Arcades rodando no PC
O dump foi descoberto pelo usuário NGboo, que nos trouxe em primeira mão a novidade. Estamos disponibilizando o jogo para download com o loader alterado pelo usuário mAGoLoUCo(além de outro em java de autoria de Yioriy como opção). Para rodar o game, basta executar o arquivo The King of Fighters '98 Ultimate Match.bat. As DLLs que vinham com o arquivo original foram movidas para uma nova pasta (dll_files).


(Senha/Password: snk-neofighters)


************************************

PS: Não e MUGEN E NEM EMULADOR E O PROPRIO JOGO MAIS EM VERSÃO DE ARCADE ^.^'

FONTE SNK-NEOFIGHTERS

Mais informações sobre KOF 98 Ultimate Math CLICK AQUI

[Arcade - PC] The King Of Fighters XIII

Algo que ninguém esperava aconteceu, sem mais nem menos o jogo "The King of Fighters XIII", já lançado para arcades e anunciado para os consoles no mês de outubro desse ano, foi dumpado e liberado na internet!

Screenshot da tela inicial de KOF XIII




O décimo terceiro jogo da série "The King of Fighters", aguardado com muita ansiedade pelos fãs da franquia, foi desenvolvido para a placa Taito Type X², que nada mais é que um computador rodando um Windows XP modificado com algumas proteções para evitar que outras pessoas copiem e utilizem os jogos em outros computadores, no entanto, essa foi proteção foi quebrada (por alguém desconhecido até o momento) possibilitando o jogo de rodar em qualquer PC com Windows XP (ou superior) e uma configuração simples (dual core, 2GB de ram,
video off-board…), no mesmo esquema do BlazBlue Continuum Shift, sem emuladores, sem gambiarra, tudo 100% fiel ao jogo disponível nas casas de arcade japonesas





(Senha/Password: snk-neofighters)


************************************

PS: Não e MUGEN E NEM EMULADOR E O PROPRIO JOGO MAIS EM VERSÃO DE ARCADE ^.^'

FONTE SNK-NEOFIGHTERS