FIFA 20 - MODO CARREIRA NO FLAMENGO LICENCIADO

Mangá The King of Fighters Kyo V.01 cap01-02

Esse mangá mostra a história de The King of Fighters baseados em todos os games da SNK (Art of Fighters, Fatal Fury..), é recomendado pra quem curte saber mais sobre a história do KOF, vale a pena baixar!



baixa mngá nas seguintes opções

Novos Alterações no KOF ON

Bem Galera, vamos mudar algumas coisas aqui no KOF ON, mas é pra melhora do site em si, os hacks vão ser dividos por edição (kof97, kof98 etc..) e por grupo hack (KOF ON, EGCG etc..) eu e o Deltablade estamos decidindo upar as roms, mugens , filmes etc.. no servidor Fileserve (quem quiser dar uma olhada em como ficou eu modifiquei esse post aqui), para que podemos hospedar o KOF ON em um link como www.kofon.com.br ou algo do genero entaum eu peço que vocês usem esse servidor para nós ajudar, os links hospedados no Mediafire não serão retirados


como você pode perceber na imagem acima vamos criar um sistema com botões de mirror, essa é só uma imagem test, acho que pode ser modificada mais pra frente,

vamos reformular o site por completo dando compatibilidade com IPS, pra quem naum sabe é um modo muito mais economico que baixar arquivos grande já usado em grande sites de roms hacks onde ele pega a rom original e altera alguns códigos e cria o hack!




esse botões serão mais frequentes nos hacks, é provalvelmente seram todos upados no Fileserver
Eu já estou produzindo um tutorial para iniciantes de como abrir as roms hacks! espero que vocês continuem acompanhando o nosso trabalho , muito obrigado pela atenção de todos!