FIFA 20 - MODO CARREIRA NO FLAMENGO LICENCIADO

Mais Uma bomba q irão acabar com a nossa liberdade na internet

Oque é ACTA:
O Acordo Comercial Anticontrafação (ACTA, em inglês Anti-Counterfeiting Trade Agreement) é um tratado comercial internacional que está sendo negociado, com o objetivo de estabelecer padrões internacionais para o cumprimento da legislação de propriedade intelectual, entre os países participantes. De acordo com seus proponentes, como resposta "ao aumento da circulação global de bens falsificados e da pirataria de obras protegidas por direitos autorais".


O tratado aparenta ser um complemento a um tratado anterior sobre propriedade intelectual, Acordo TRIPs, que foi severamente criticado por "defender" o domínio cultural e tecnológico dos países desenvolvidos sobre os subdesenvolvidos.


As negociações se iniciaram em outubro de 2007 entre a Estados Unidos, o Japão, a Suíça e a União Europeia, tendo sido depois integradas por Austrália, Canadá, Coreia do Sul, Emirados Árabes Unidos, Jordânia, Marrocos, México, Nova Zelândia e Singapura.


O tratado é bastante criticado pelo fato das negociações ocorrerem entre uma minoria e de forma sigilosa. E também pela existência de indícios, como os documentos vazados para o Wikileaks, de que o acordo planeja beneficiar grandes corporações com o prejuízo dos direitos civis de privacidade e liberdade de expressão do resto da sociedade.


Fatos sobre o ACTA:
O ACTA não é um SOPA Europeu. É quase global, e vai ser aplicado a cada país que assinar este tratado.

O ACTA é muito mais agressivo. O ACTA não vai simplesmente afetar Web Sites e bloqueá-los da internet, são medidas de vigilância de qualquer coisa que é compartilhada na internet por meios privados.

Não existe uma campanha contra o ACTA e este é tão organizado como o SOPA. Ele é perigoso e há pouco tempo até o tratado ser finalmente assinado.

O ACTA tem efeitos na saúde, no comércio e no turismo.

Fonte:Youtube & AnimesDown

Qual será o destino do mundo dos downloads?

imagem


Após o fechamento do gigante Megaupload, as notícias que estamos vendo não são as melhores. Muito pelo contrário, tudo que fomos acostumados a fazer, pode estar por um fio.

Depois que o maior e mais conhecido site de hospedagem de arquivos fechou, todos pensavam que aquilo ali era um fato isolado - infelizmente não era. O caso do Megaupload foi somente o primeiro, depois daquele inscidente, as coisas so pioraram. Muitos outros servidores passaram a temer pelo seu fFechamento também, e acabaram tomando medidas para se previnir!

E agora, vários servidores estão a cada dia piores e rumando para o mesmo e triste fim do aclamado Megaupload.

ServiçoSituação
MegaUpload Fechado.
FileServe Fechando não vende Premium.
FileJungle Excluindo arquivos. Bloqueado nos EUA.
UploadStation Bloqueado nos EUA.
FileSonic as notícias estão arbitrarias (sob investigação do FBI).
VideoBB Fechado! deve sumir em breve.
Uploaded Banido dos EUA e o FBI vai atras dos donos que sumiram.
FilePost Deletando todo material (so vão deixar executaveis, pdfs, txts)
VideoZer Fechando e bloqueado nos paises afiliados aos USA.
4shared Excluindo arquivos com copyright e aguarda na fila do FBI.
MediaFire Convocado a depor nos proximos 90 dias e tera de abrir as portas pro FBI
Torrente org poderá sumir com tudo em até 30 dias "ele esta sob investigaççao criminal"
Rede Share mIRC aguarda a decisão do caso Torrente para continuar ou encerrar tudo.
KoshiKO operando 100% japão não ira aderir ao SOPA/PIPA
Shienko Box operando 100% china/korea não irão aderir ao SOPA/PIPA
ShareX BR / grupo UOL / BOL / iG Dizem que não irão aderir ao SOPA/PIPA
Rapidshare só com conta premium e termo de responsabilidade com seu CNPJ para upar arquivos superiores a 100mb (ou seja quem se "fode" com o FBI é o uploader)
MediaFire pode cair a qualquer momento, é o melhor share dos ultimos 2 anos, não entendi sua reclamação.
Mirror Creator e Multiupload são quase a mesma coisa e estão na Blacklist do FBI "Os seus dono já estão intimados a depor no FBI desde quartafeira mas sumiram do mapa ".


Hosters pequenos do brasil como xpg sem Informações no momento.

imagem


A Europa já arregou, não falou nada e já entregou os hosters de toda zona do euro na bandeija de prata pro FBI podar cabeças a vontade.

Qual será o destino do Mundo dos Downloads?

Estamos todos vendo o Mundo dos Downloads se sumindo aos poucos, um dia de cada vez. O que nós, Uploades e você, Visitantes mais temem, esta perto.

Não podemos afirmar nada, o que podemos fazer é esperar, e rezar, para que isto não passe de apenas meras lembranças ruins, e que aquilo que um dia chamávamos de compartilhamento, não passe a ser considerado um crime.


Fonte Gamevicio.com

Sobre os Aconteçimentos Recentes

Como vocês puderam perceber, a internet virou um campo de batalha. Começou uma guerra virtual contra a pirataria, sites de compartilhamentos e sites de download (como o nosso).
e como voçês sabem estamos a preste a fazer 3 anos do site e com toda essa lei toda as nossas rom hacks viraram raridade.
nossas contas em servidores online estão sendo excluidas e nois da kofonteam vamos ficar de pé e é capaz de postar a KOF OMEGA ainda ^.^'
Abraços...Pessoal

Abaixo segue uma matéria sobre o que está acontecendo com os servidores ao redor do mundo.

Após grandes investidas da indústria de entretenimento, o governo americano por sua vez resolveu se mobilizar a favor da indústria.
No dia 19 de janeiro, a internet parou após o fechamento do maior site de compartilhamento de arquivos da história da internet até os dias de hoje. O FBI e o Governo americano, após várias investidas de combate a pirataria, acabou entrando em ação.
Tal caso teve uma repercussão gigantesca na internet no geral, que chegou a ser noticiado até por grandes redes de informação, desde jornais, revistas, até a televisão.
Vários manifestos foram feitos e ainda estão sendo feitos. O conhecido grupo hacker “Anonymous” efetuou vários ataques em sites governamentais, tendo apoio de outros braços estabelecidos em vários países, que acabaram realizando um blackout na internet, colocando todos os sites governamentais e das indústrias de entretenimento, que são as cabeças de todo o caos gerado na internet.
Após várias notícias sobre a apreensão dos responsáveis do megaupload, vários outros sites de compartilhamento do mundo entraram em desespero, o medo foi imenso, alguns sites chegaram a limpar todo o seu acervo de arquivos hospedados, um exemplo disto é o VideoBB e o VideoZer. Demais servidores, desativaram o compartilhamento de arquivo, permitindo somente o usuário baixar arquivos de sua própria conta, que é a situação do FileSonic. Outros já apelaram para o cancelamento do sistema de recompensas, foram extintos os pagamentos para ganhos com downloads de arquivos hospedados em seus servidores.
A situação chegou a um nível que muitos não têm certeza do que irá acontecer daqui pra frente, mas as esperanças estão bem restritas.
Após todo o problema o governo americano pediu apoio das demais nações que possuam tais servidores de compartilhamento em seu território. A Europa por sua vez, entregou tudo de bandeja ao FBI, deram total liberdade, agora todos os sites transgressores irão responder de acordo com a lei americana. Já outros como Japão, China e Korea deram um NÃO.
Ainda há esperança para sites do gênero, porém, só serão prósperos se forem hospedados em territórios do Japão, China e Korea.
Infelizmente, nenhuma certeza se tem se realmente os sites de compartilhamento irão acabar em sua maioria. Mas mesmo que não acabem, passaremos por um longo período de vacas magras. O conteúdo infrator pode chegar a ser extinto em grande maioria, mesmo que temporariamente.

Segue abaixo a situação dos principais servidores atualmente:
MegaUpload – Fechado.
FileServe – Fechando não vende premium.
FileJungle – Excluindo arquivos. Bloqueado nos EUA.
UploadStation – Bloqueado nos EUA.
FileSonic – as notícias estão arbitrarias (sob investigação do FBI).
VideoBB – Fechado! deve sumir em breve.
Uploaded – Banido dos EUA e o FBI vai atras dos donos que sumiram.
FilePost – Deletando todo material (so vão deixar executaveis, pdfs, txts)
VideoZer – Fechando e bloqueado nos paises afiliados aos USA.
4shared – Excluindo arquivos com copyright e aguarda na fila do FBI.
MediaFire – Convocado a depor nos proximos 90 dias e tera de abrir as portas pro FBI
Torrent org – poderá sumir com tudo em até 30 dias “ele esta sob investigaççao criminal”
Rede Share mIRC – aguarda a decisão do caso Torrent para continuar ou encerrar tudo.
KoshiKO – operando 100% japão não ira aderir ao SOPA/PIPA
Shienko Box – operando 100% china/korea não irão aderir ao SOPA/PIPA
ShareX BR – grupo UOL / BOL / iG dizem que não irão aderir ao SOPA/PIPA

Estaremos notificando de acordo que os acontecimentos são confirmados.