FIFA 20 - MODO CARREIRA NO FLAMENGO LICENCIADO

Fim do desse blog, inicio do KOF ON Team 2.0




Sim, galera estou fazendo esse post para aqui talvez finalizar o blog, finalizar esse mas recomeçar outro projeto mais rápido e mais prático.

O KOF ON Team vai morrer?
Não ele nunca vai morrer, só estamos pensando em recomeçar do zero agora dando mais compatibilidade a Ips , pois com ela temos muitas vantagens, sem contar que screenshoots e links estão quebrados e não queremos que você fiquem sem aos roms que trazemos aqui né? resumindo vamos só trocar o nome do site.

Qual é a vantagem da Ips?
A ips diminui a rom de 40MB a menos de 1MB, trazendo mais velocidades, sem contar que com o mecanismo de emulação é multiplo ou seja você pode emular por exemplo A The King of Fighters 2002 Ômega com o The King of Fighters 2002 Crazy Rugal, e a forma de emulação é muito mais simples

E os Dats, vão acabar?
Não os dats ainda serão útil em roms que tenha gráficos maiores (no caso as roms da ECGC)

E o que vai acontecer com o Ômega 0.0.9.1?
Ele vai ser lançado mais naum nesse endereço

Gostei, mas quando começa essa nova mudança?
Vou fazer uma enquete para ver o que acontece se vamos mesmo mudar de endereço, nesse tempo vou criar as novas discrpted para rodar em ips.

E as roms que eu tinha ainda serão compativeis com essa nova mudança?
Todas não, casos como kof97 que é rom em formato *bin será adaptada mas creio lhe informar que a rom de kof2002 vai mudar.

Entaum quer dizer que eu vou ter que baixar a rom de kof2002 de novo?
Não, vamos fazer um sistema pra que essa rom antiga adapte-se com os novos termos exigido.

Qualquer outra dúvida coloque aki no canto, Obrigado! enquanto isso você também pode ajudar no fórum eu criei um local para que quiser auxiliar a criar Ips hospede lá... (Nesse link) e para o novo slogan do KOF ON Team 2.0 (nesse link aki).