FIFA 20 - MODO CARREIRA NO FLAMENGO LICENCIADO

The King of Fighters 2002 [Merry Christmas] Remixed by NEHT

Sei que o Natal é daqui a um mês mais já estou adiantando as comemorações com esse kof2002 hack com o tema natal! e com golpes alterados!

Image Hosted by ImageShack.us

dowload kf2k2mcr nas seguintes opções:






*Necessita da rom do kof2k2nd

Terry Bogard - Visual


Fatal Fury Series
- Fatal Fury: O primeiro visual de Terry não era lá essas coisas. Uma movimentação bem básica e uma cara, digamos... Meia estranha. Mesmo assim, foi isso o estágio inicial de Terry Bogard, que deu um enorme sucesso para o personagem.
- Fatal Fury 2 & Fatal Fury Special: Aqui ficou o visual definitivo de Terry. As mangas compridas da jaqueta deram lugar a um modelo mais Hardcore. O desing melhorou bastante, assim como seu stand.
- Fatal Fury 3 & Real Bout Fatal Fury: Mais uma mudança no visual. Agora a camiseta branca deu lugar a uma camisa de mangas curtas. Os fãs parecem que não gostaram muito deste visual, tanto que ele só foi usado nessas versões. Mais uma vez, seu stand melhorou profundamente.
- Real Bout Fatal Fury Special & Real Bout Fatal Fury 2: Da todos os Terrys, é considerado o melhor visual. Seu estilo é igual ao do Fatal Fury 2, porém bastante melhorado. Seu stand é ótimo, um dos melhores já visto.
- Fatal Fury Wild Ambition: Neste aqui, segue o mesmo padrão acima. Excelente em tudo.
- Garou Mark of the Wolves: Mudança total no visual. De antigo, só a calça, as luvas e a velha vontade de lutar. Terry trocou sua jaqueta vermelha por um belo casaco marrom, os tênis all-star por um par de sapatos também da cor marrom e abandonou de vez o velho boné. Seus longos cabelos presos deram lugar a um estilo mais rebelde, sendo ele solto e na altura dos ombros.
The King of Fighters Series
- The King of Fighters 94 a 2002: Visual básico de Terry, no estilo de Fatal Fury 2 e Real Bout Special. Foram 9 versões nesse estilo, até a mudança em 2003. Seu stand foi padrão nos kofs 94 e 95, sendo mudado novamente no kof 96, este, que manteve até 9º game da série. Sua calça fica um pouco mais escura nos kofs 2001 e 2002.
- The King of Fighters 2003 e XI: Aqui, Terry já está no estilo de Garou Mark of the Wolves. Porém uma mudança não muito boa, foi no seu stand, que ficou com um sprite péssimo.
- The King of Fighters XII: No ultimo e recente episódio da série, Terry Bogard volta com seu clássico estilo e com um stand animal. A explicação da regressão? Um dream macth game.
 Capcom vs SNK Series
Capcom vs SNK, Pro e 2: Como o game foi desenvolvido pela capcom, o sprite de Terry foi totalmente modificado, porém mantendo o padrão da SNK. Seu stand está bem bacana. É considerado um dos melhores visuais de Terry Bogard.






- Fatal Fury.
- Fatal Fury 2 & Special.
- Fatal Fury 3 & Real Bout Fatal Fury.
- Real Bout Fatal Fury Special & Real Bout Fatal Fury 2.
- Garou Mark of the Wolves.
- The King of Fighters 94 & The King of Fighters 95.
- The King of Fighters 96, 97, 98, 99, 00, 01, 02 & Neowave.
- The King of Fighters 2003 & The King of Fighters XI.
- The King of Fighters XII.
- Capcom vs SNK, Capcom vs SNK PRO & Capcom vs SNK 2.




Fonte: Terry Bogard Hp - O Lar dos Lobos

CyberXkxDasX Cmv Kof 2002 3rd of Orochi - CMV

Primeiramente vou esclarecer umas coisas.... Os Combos Não ficaram AQUILO LA,, mais estão bem legais... E os inputs eu tinha perdido ai teve que fazer na rapidez...
A edição quase não esistio mais fiko legal... Vejam: