FIFA 20 - MODO CARREIRA NO FLAMENGO LICENCIADO

Emulador Nintendinho Com Full Set completo e Kaillera atualizado


Nintendo Entertainment System, ou simplesmente NES (no Brasil apelidado como Nintendinho), é um videogame lançado pela Nintendo na América do Norte, Europa, Asia, Austrália e Brasil. Originalmente lançado no Japão em 1983 com o nome de Nintendo Family Computer, ou apenas Famicom, o sistema foi redesenhado e recebeu o novo nome para ser lançado no mercado americano em 1985. O NES/Famicom foi o videogame de maior sucesso comercial na sua época, ajudou a indústria de videogames a se recuperar da crise de 1983 e estabeleceu novos padrões que seriam seguidos pela indústria. Também foi o primeiro console a ser produzido por terceiros, o que ajudou a divulgar o sistema em todo o mundo. O NES também foi um dos primeiros consoles a se apoiar em jogos feitos por terceiros (não só pela própria fabricante). Seu código de modelo é NES-001.
Disponível o emulador com todas as roms e com o Kaillera para jogar com seus amigos online divirtam-se.

Download parte 1°: Clique 55Mb
Download parte 2°: Clique 55Mb

Descompactado o arquivo gera 250 Mb ao todo

Nova Versão do Winkawaks Plus! Anunciada!




Eai Galera estou aqui para anunciar quando vai sair a nova versão do Winkawaks Plus!

Eu reparei que o Winkawaks Plus tinha uma biblioteca de 50 DAts e isso não é o suficiente para nós então na próxima versão eu vou aumentar a biblioteca e trazer novos plugins!

Eu ia trazer essa versão hoje mais como ainda está em fase de teste é melhor testar a compatibilidade com outros computadores daqui a duas semanas se tudo correr bem postarei no blog

quem quiser testar o emulador me mande um e-mail: allangibis@hotmail.com até o dia 10 de Dezembro