FIFA 20 - MODO CARREIRA NO FLAMENGO LICENCIADO

Analize KOF Orochi Saga

Reunindo as versões 94, 95, 96, 97 e 98 em um único UMD, o game é mais um desses pacotes que a SNK Playmore lança para o PSP.

De uns tempos pra cá, a SNK Playmore vem lançando coletâneas de todas as suas franquias de sucesso, esperando assim algum retorno financeiro de fãs e daqueles que ainda não conhecem alguns clássicos dos fliperamas dos anos 90.

The King of Fighters Collection: The Orochi Saga é mais um desses pacotes que a empresa lança para o PSP. Ele traz as versões 94, 95, 96, 97 e 98 em um único UMD. Para muitos fãs, a saga de Orochi (o ser responsável por todos os conflitos entre os lutadores) é disparada a melhor no mundo de KOF.

Infelizmente, nem tudo são flores. A emulação dos jogos é quase perfeita, não fosse o tempo de loading entre as lutas. Elas não demoram, mas a existência desse tempo de carregamento significa retroceder ao tempo do saudoso PS1.

Em compensação, pressionando o botão Select, é possível modificar o preenchimento da tela (tela cheia, normal e diminuída), o volume dos sons, personalizar a disposição dos botões e até mesmo verificar os golpes de cada lutador em uma lista muito bem construída.
Os direcionais do PSP se mostram péssimos nesse game e, a não ser que você tenha o domínio total do portátil, irá sofrer para dar alguns golpes mais elaborados ou combos extensos.

É possível jogar online contra outro combatente (isso é muito legal!) e há 20 desafios baseados em KOF 98 que irão exigir muito de sua técnica e paciência em várias competências diferentes. Um título para relembrar o que de melhor foi feito nos tempos de ouro da SNK.

Fonte: Gamevicio