FIFA 20 - MODO CARREIRA NO FLAMENGO LICENCIADO

Ikari Warrios A ligação na história do The King of Fighters


Muitos Devem estar pensando esse Fliperman não tem o que fazer publicando esses vídeos de joguinho de Nintendo 8 Bits, Mas calma isso tem um motivo caro internautas!

Sabendo que...

Ikari Warriors é um arcade de 1986 pela SNK (publicado nos Estados Unidos da América e Europa pela Tradewest). Conhecido simplesmente por 怒 (Ikari, literalmente "ódio") no Japão, este foi o primeiro grande lançamento da SNK nos EUA e tornou-se um clássico. O jogo foi lançado na época em que havia muitos clones de Commando no mercado. O que tornou imediatamente o Ikari Warriors algo diferente, foram os joysticks rotativos e a possibilidade de atuação simultânea por duas pessoas.

ôh que interessante mas esse blog é sobre kof é não sobre jogos famosos na Década de 80!

Lembra-se do Hiedern o pai adotivo da Leona que montou o time no kof94 ele é o Chefão desse jogo. por isso quem é viciado pelo KOF ou que saiba a história sabe que o trio onde o Ralph, Clark e Leona (que trabalham para ele)  é chamado de Ikari Team. Esse cara também fundo o Metal Slug que vivia atrás que alienigenas e comandantes, os caras do Metal Slug acabaram o abandonando e montando seu próprio time (ninguém aguenta o Hiedern e seus fracassos no KOF pelo menos no Metal Slug os caras conseguiam comprir suas missões) ele explusou a Whip do time que acabou indo para o time do K' e sendo substituida pela Kula no KOF XI e voltando a trabalhar para os Ikari

Analise agora comigo todas as falhas de Hiedern

  • Em 96 não fizeram absolutamente nada para impedir que Goenitz quebrasse o selo de Orochi, além de se ferrarem ao saber que Leona é portadora do sangue de Orochi! 

    Em 97 não fizeram absolutamente nada para impedir que Orochi fosse despertado, além de Leona impedir Ralf e Clark de participarem da luta final! 

    Em 98 não fizeram absolutamente nada para impedir que Rugal organizasse o torneio além de levarem uma coça do mesmo! Heidern assistiu o seu time levar uma surra! Aeeeeeeeee! Isso que é ser Líder! 

    Em 99 ficaram assistindo o Cartel NESTS dominarem o mundo com seus clones do desconhecido e imprestável Kyo Kusanagi! 

    Em 2000 não conseguiram impedir que o seu líder fanfarrão fosse sequestrado!!! Isso mesmo!!! O líder do Ikari Warriors foi sequestrado. Além de ter a sua arma de destruição que estava na órbita da terra sequestrada e usada para destruir "Sount Thown"!!! 

    Em 2001 não conseguiram pegar um NESTS sequer como foi ordenado. 

    Em 2002 não conseguiram impedir que Goenitz matasse um membro da corporação, além de peidar para o Rugal! 

    Em 2003 assistiram passivamente e mais uma vez o rompimento do selo de Orochi através de Mukai! 

    Em XI assistiram passivamente o sequestro do seu líder e teve um dos seus navios afundado! 

    Fala sério! Até o time do Metal Slug conseguiu com um sucesso realizar dois de seus três planos e nem conheciam os Ikari Warriors. 

Vergonha em cima de vergonha Ikari Warriors e principalmente o senhor fanfarrão Heidern!!!

Mas é dá pra levar. Chegamos a conclusão de que no Ikari o Heidern era o "CARA" mas no KOF  ele não foi de nada para os NETS.

Viu nunca subestime um joguinho de Nintendo 8 Bits pois ele dá o completo a história de KOF

Comente ai galera pra que podemos criar uma opinião melhor sobre Heidern!