FIFA 20 - MODO CARREIRA NO FLAMENGO LICENCIADO

The King of Fighters ‘96: 10th ANNIVERSARY Versão 2.0

Bem, pessoal, quem acompanha o mundo da emulação sabe que vira e mexe algum grupo resolve criar um “hack” (versão alterada) de algum jogo famoso, seja como forma de homenagem ou pura zoeira.

Desta vez, o “homenageado” foi o jogo The King of Fighters ‘96 (ou KoF ‘96), que ganhou uma versão “10th ANNIVERSARY”. Ao contrário do que ocorreu com a versão 2k2 (onde o hack saiu uma bela bomba ¬¬), esta versão ficou MUITO legal. Além das mudanças gráficas (como a nova barra de energia e efeitos nos DM’s), todos os personagens ganharam golpes “novos” (golpes que ganharam em versões pós-96, principalmente das versões ‘97 e ‘98), o que inclui os DM’s e SDM’s. Alguns personagens (Kyo, Iori, Mai, Kim, Ryo, Terry e Yuri) ganharam versões EX (selecionadas ao segurar o START sobre os mesmos) e os chefes Chizuru e Goenitz já vêm habilitados (mas estão bem mais equilibrados do que no jogo original). Alguns personagens ainda ganharam golpes totalmente novos (repare os novos DM’s de Krauser, Mr. Big e Geese, por exemplo).
O sistema de jogo também recebeu inovações. Os danos dos DM’s (que eram absurdos nesta versão) foram bem reduzidos, tornando as lutas mais disputadas. O sistema de DM’s foi alterado: agora, pode-se carregar a barra de especial em até duas vezes, e ela também enche quando o personagem ataca. Para mandar os SDM’s, é preciso ter o life no vermelho e as duas barras cheias (e não é mais possível desferir DM’s estando apenas com o life vermelho). Estando nestas condições, também é possível estourar a barra (sim, como no 2002!) e executar combos com cancelamentos, além de ter aumento nos danos (em comepnsação, com a barra estourada não se pode desferir os SDM’s). Há também os SUPER CANCELS de KoF XI, podendo ser realizados quando você tem a barra estourada ou no máximo.
Pra quem curte KoF, este hack ficou nota 10! Não perca tempo e baixe o emulador (Nebula) e a ROM (que só vai funcionar com este emulador especialmete alterado, acho) 

(Detalhe: o emulador está em japonês… isso pode deixá-lo um pouco confuso de se configurar, mas no final da pra mexer nele direitinho . )

Dowload Já configurado

Mirror: Rapidshare

Tamanho: 36,030 KB

Tipo:Rar

Fonte: OutroMundo